fbpx
Escolha uma Página

O Bruno Besse é aluno do Programa FTP e recentemente venceu o torneio “Money Master” promovido pela corretora Ativa Investimentos. Além do título de “o maior trader do Brasil”, o Bruno também ganhou uma viagem de 7 dias com direito a acompanhante para Nova Iorque e 6 meses gratuitos da plataforma Profitchart.

Ele foi muito consistente durante todo o torneio, gerenciando muito bem o risco, o lado psicológico e fazendo boas operações com dinheiro em conta real. Na final, além da pressão natural das operações, tinha como adversário um trader com 30 anos de experiência no mercado. E ele venceu conseguindo gerenciar muito bem as emoções e aplicando o conhecimento adquirido como trader.

Neste bate-papo, além de falar um pouco mais sobre o reality show, o Bruno conta sobre os motivos que o levaram a deixar um emprego estável em uma empresa multinacional e migrar para profissão de trader. Fala sobre o seu começo, a forma de operar, os mercados, as técnicas que já utilizou, a experiência no curso, desafios, áreas de desenvolvimento, evolução e expectativas para carreira.

Nos últimos 6 meses ele tem tido os melhores resultados desde que começou a operar no mercado. Alcançou consistência e não teve nenhum mês de drawdown, o que é um resultado excelente. Parabéns Bruno!

Clique no vídeo abaixo para para assistir nossa conversa que tem algumas dicas que podem ajudar traders que estão iniciando no mercado ou mesmo que já estão há algum tempo buscando melhorar os resultados.

Para saber mais sobre o Programa FTP com todos os detalhes sobre este curso profissional, clique aqui.

Muito sucesso na sua jornada como trader e caso tenha qualquer dúvida ou comentário envie um email para contato@profissaodaytrader.com

 

Conecte-se e compartilhe através das redes socias: