fbpx
Escolha uma Página

Uma pesquisa da FGV indicou recentemente que 91% dos traders tem resultados financeiros negativos. Apenas 9% ficam positivos. Para quem já conhece um pouco mais sobre a profissão trader, essa pesquisa não deveria ser nenhuma surpresa. É uma profissão muito difícil mesmo.

Para saber se essa seria a mesma realidade dos alunos do Programa FTP, decidimos fazer uma pesquisa interna somente com os que já completaram todos os 20 módulos do treinamento, conhecem bem o método e as estratégias utilizadas no dia a dia e estão operando em conta real nos últimos 12 meses. Você poderá ver no vídeo abaixo o resultado desta pesquisa que foi apresentada ao vivo durante uma das aulas de Coaching em Grupo.

Antes de falar dos resultados em si, acredito que essa foi a primeira vez que um instrutor teve coragem de realizar tal tipo de pesquisa e, ainda mais, abrir os resultados para o público em geral. Muitos “educadores”, os famosos vendedores de curso teriam medo de perguntar aos seus alunos se eles estão ganhando dinheiro com o que é ensinado.

Esse não é o meu caso. E por que não? Bem, primeiramente, minha profissão de fato é trader. Não vivo de vender curso e acho importante ser transparente e honesto com meus alunos e as pessoas interessadas em entrar no Programa FTP.

E além disso, sei que o que é ensinado neste treinamento profissional funciona. Não somente o método e as estratégias em si, mas todo o conteúdo relacionado a parte psicológica, preparação, planejamento, controle… enfim, os 20 módulos do curso podem trazer resultados financeiros consistentes.

Você verá que a taxa de traders do Programa FTP com resultados financeiros positivos é 4 vezes maior do que a média do mercado que foi confirmada pela pesquisa da FGV. Ou seja, estamos muito acima da média.

E não só isso. Temos um percentual 50% menor de traders perdedores. Não temos, como é comum no mercado, histórias tristes de pessoas que perderam todo o seu dinheiro. 

Clique no vídeo abaixo para para ver o resultado da pesquisa. 

Para saber mais sobre o Programa FTP com todos os detalhes sobre este curso profissional, clique aqui.

Muito sucesso na sua jornada como trader e caso tenha qualquer dúvida ou comentário envie um email para contato@profissaodaytrader.com

 

Conecte-se e compartilhe através das redes socias: